Gerenciando & Lucrando no Varejo


O varejo brasileiro apresenta muitas oportunidades para todos os empreendedores que sejam verdadeiros líderes e atuem, permanentemente, como inovadores.

O nosso Brasil, com cerca de 200 milhões de habitantes, a cada dia, consolida o seu mercado doméstico. Porém, o próprio tamanho deste mercado e o crescimento de algumas faixa de renda, têm resultado em um grau de competitividade cada vez maior, obrigando os empresários do setor varejista a adotarem novos comportamentos que podem significar a própria sobrevivência e o tão almejado crescimento.

Algumas práticas que foram bem sucedidas no passado não mais garantem o sucesso de hoje e o do amanhã e, por isso, é importante que o empreendedor e a sua equipe questionem sempre a gestão e a operação do negócio, promovendo as mudanças e as melhorias necessárias. Não se pode ter medo de mudar!

É fundamental, entao, a capacidade e a aplicação de novas ferramentas de gestão que permitam o melhor gerenciamento e, consequentemente, o aumento dos lucros.

Este livro tem o desafio de ajudar os profissionais do setor a repensarem e reestruturarem o seu negócio, adequando-o aos novos tempos.

Todos os livros